Clube de Amigos Rio Mar

O ‘Clube Amigos da Rio Mar’ é um projeto que auxilia a Igreja de Manaus a evangelizar, através dos meios de comunicação. Com a doação a partir de R$ 30,00 (trinta reais) por mês, o contribuinte auxilia para que milhares de pessoas possam receber conteúdo de evangelização, notícias, esporte e entretimento, por meio de uma programação que valoriza a igualdade, a justiça social, respeito aos direitos civis e o cuidado com o meio ambiente.

Conheça os meios de comunicação da Arquidiocese de Manaus: Rádio Rio Mar FM 103,5, com alcance superior a 2 milhões de habitantes; Rádio Castanho FM 103,3 com alcance de mais de 100 mil habitantes; site – radioriomarfm.com.br com mais de 30 mil acessos mensais; revista Arquidiocese em Notícias, com distribuição de 3.500 exemplares e retransmissão da Tv Rede Vida (canal 40) distribuição local.

Vantagens de ser Amigo Rio Mar: Os contribuintes do ‘Clube Amigos da Rio Mar’, que fazem de forma espontânea uma doação mensal a partir de R$ 30,00 e mantém fidelidade, além de auxiliar na evangelização possuem as seguintes vantagens:

• Recebem mensalmente, em sua casa, a Revista Arquidiocese em Notícias e 01 livro, com foco no crescimento espiritual;
  • Concorrem a prêmios mensais na promoção ‘Sua Fidelidade dá prêmios para você’, como viagens em peregrinação, aparelhos de TV e smartphones;
  • Possuem descontos com os parceiros conveniados de segmentos como saúde e educação;
  • Acesso ao conteúdo digital da Reflexão da Semana, veiculado no programa ‘Pra Ser Feliz com o Redentor’, com o padre Amarildo Luciano, na Rádio Rio Mar FM 103,5.
  • Para empresas é um ótimo benefício aos funcionários.

O financiamento contribuirá para: subsidiar os meios de comunicação da Arquidiocese de Manaus, que são fontes de evangelização para milhares de pessoas no Amazonas.

Faça parte dessa rede de amigos que evangeliza a Amazônia!